acompanhamento@dmarin.com.br
acompanhamento@dmarin.com.br

serviços: carta de princípios

voltar
A d.marin Planejamento Cultural é uma empresa engajada em prestar serviços de forma transparente e ética. Entre seus princípios, constam respeitar e valorizar a diversidade, a pluralidade, as identidades culturais. Estimular a inclusão, a democratização de acesso, as produções artísticas, os artistas locais e regionais, a criatividade, a inovação.

1. integridade e combate à corrupção

Ao reafirmar o compromisso a favor do combate à corrupção, com base na Convenção da ONU contra a Corrupção e Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, resolve adotar os seguintes princípios:

  1. Não tolerará qualquer forma de suborno ou corrupção em qualquer de suas atividades comerciais. Todos os patrocinadores/doares dos seus projetos culturais deverão adequar-se integralmente a essa posição como uma condição para negociar com a d.marin.

 

  1. A d.marin e os seus patrocinadores/doadores dos seus projetos culturais não deverão empenhar-se em qualquer atividade, prática ou conduta que possa constituir rompimento de quaisquer lei anticorrupção aplicáveis ao patrocinador/doador ou a d.marin durante a vigência do projeto, por ele aportado, ou contrato de patrocínio.

 

  1. Não deverá usar quaisquer pagamentos recebidos dos seus patrocinadores/doadores dos seus projetos culturais para obter, direta ou indiretamente, um benefício indevido junto a qualquer servidor público ou outra pessoa ou por qualquer motivo que possa resultar em violação de quaisquer Leis Anticorrupção Aplicáveis.

 

2. transparência

A d.marin reconhece a responsabilidade em trabalhar com projetos de Incentivos Fiscais. Sendo assim, a empresa buscará disponibilizar, de forma acessível, prestações de contas, dados e informações sobre a execução dos projetos de Incentivos Fiscais.

Além disso, os resultados obtidos e as informações sobre as medidas de inclusão e democratização de acesso.

 

3. valorização e respeito à diversidade

A d.marin afirma respeitar e valorizar as diversidades sociais, sejam elas culturais, étnicas, de gênero, de orientação sexual, religiosas, linguísticas e demais pluralidades.

A d.marin buscará medidas para inclusão e bem-estar da coletividade. A empresa garante que não tolerará a discriminação sob nenhum pretexto.

 

4. inclusão e acessibilidade

A d.marin buscará incluir e valorizar, da melhor forma possível, pessoas com deficiência nas atividades promovidas pela empresa.

Desenvolverá práticas que melhoram a permanência de pessoas com deficiência nos locais de difícil acesso, disponibilizará audiodescrição e interpretação de libras, entre outras coisas, as quais serão previamente analisadas para constatar a necessidade de cada evento.

Além disso, trabalhará para tornar suas mídias digitais mais acessíveis. Novamente, não tolerará a discriminação sob nenhum pretexto.

 

5. democratização de acesso

A d.marin promove a democratização do acesso aos bens e serviços culturais. A empresa garantirá a gratuidade em seus eventos e buscará realizar oficinas gratuitas, abertas à comunidade, ou focadas em alunos e professores de escolas públicas.

A d.marin autoriza a transmissão ao vivo de conteúdo. Procurará disponibilizar, em suas redes sociais, alguns materiais, para facilitar o acesso ao conteúdo a quem não pôde acompanhar pessoalmente.

Todas as ações, eventos e oficinas, serão previamente divulgadas, nos canais de comunicação da empresa.

 

6. valorização artística

A d.marin pretende estimular e valorizar a diversidade de expressões artísticas. A empresa garantirá o respeito dessa pluralidade.

A d.marin buscará por fomentar a produção criativa, autoral, independente. Sempre priorizará o artista local e regional.

 

7. atualização e aprendizagem

A d.marin está em um processo constante de aprendizagem e aperfeiçoamento. A equipe busca pela atualização e pela manutenção dos conhecimentos, para uma evolução contínua.

 

serviços que oferecemos

Auxiliamos você a elaborar o seu projeto com excelência técnica, desde a escrita até a prestação de contas; Elaboramos projetos sob medida para empresas, clubes e entidades que buscam desenvolver ações de responsabilidade social; Temos projetos próprios da d.marin, já escritos e aprovados, adequados para prefeituras, secretarias e demais organizadores que pretendem levar mais qualidade para seus eventos, seja na estrutura ou na escolha da atração.

Administrador Copyright - Todos os direitos reservados Desenvolvido por A2