Mostra Cultural na FEISA 2021

Esse projeto pretende realizar uma mostra cultural na FEISA, com apresentações culturais de música e teatro. Além de garantir o acesso gratuito da população às atividades culturais, o projeto também irá gerar valor aos artistas do interior.

Sarandi se consolida, cada vez mais, como um município referência na “ Região da Produção”, devido seu crescimento e pelo variado parque industrial. A FEISA, Feira das Indústrias de Sarandi, é uma feira bianual, que projeta o desenvolvimento do município, do estado e, consequentemente, do país. A FEISA, além de promover descontração e lazer, gera a discussão e o acesso às novas tecnologias.

Baixe o arquivo em PDF aqui!

 

objetivo geral:

Realizar 01 (uma) Mostra Cultural na FEISA, com apresentações de música e teatro.

 

objetivos específicos:

Realizar 02 (um) espetáculos teatrais;

Realizar 01 (um) espetáculo de teatro musical;

Realizar 01 (uma) apresentação musical;

Realizar 03 workshops de técnica vocal (contrapartidas sociais);

 

espetáculo teatral “terra à vista 2: a aventura continua!”

Após receberem de herança a casa dos avós, os irmãos Mateus, Miguel e Manuela resolvem transformar a casa em um Parque Pirata para crianças. Porém, ao chegarem no quintal, deparam-se com grandes desafios: diferentes tipos de lixo e uma visita inesperada! E agora, será que os Piratas conseguirão sobreviver a essa aventura???

 

 

espetáculo “o som do coração”

O som do coração trará ao palco um espetáculo cênico-musical, que levará músicas religiosas e com mensagens positivas, misturado com intervenções teatrais. Num mundo cada vez mais corrido, onde as pessoas enfrentam problemas existenciais e espirituais, um espetáculo como esse, vem para trazer mensagens motivacionais.

 

espetáculo “uma viagem ao mundo do rádio”

O espetáculo conta a história da comunicação e sua influência cultural na vida das pessoas, relembrando a trajetória de programas que marcaram época através da voz de competentes radialistas da região norte do Estado do Rio Grande do Sul.

 

banda musical

A definir.

mostra cultural (espetáculo de artes cênicas, apresentação musical):

Acessibilidade física: rampas de acesso serão instaladas sempre que necessário.

Acessibilidade de conteúdo: será contratado tradutor simultâneo, caso haja necessidade do público, para interpretação de libras (acessibilidade para surdos) ou “tradução ao ouvido” (acessibilidade para cegos);

 

contrapartidas sociais:

Acessibilidade física: Escolha de local da oficina com acessibilidade, caso necessário, será feita a instalação de rampas de acesso.

Acessibilidade de conteúdo: Contratação de tradutor simultâneo, caso haja necessidade do público, para interpretação de libras (acessibilidade para surdos) ou “tradução ao ouvido” (acessibilidade para cegos), a coordenação do projeto entrará em contato, antecipadamente, com as Escolas escolhidas para ver a necessidade.

 

 

workshop

Técnicas de voz e musicais conforme os utilizados nas apresentações da mostra.

 

técnica de voz

1º dia: turma com 100 vagas, carga horária de 4 horas.

2º dia: turma com 100 vagas, carga horária de 4 horas.

3º dia: turma com 100 vagas, carga horária de 4 horas.

 

público alvo:

Estudantes e professores de Escolas Municipais de Sarandi, em instituições escolhidas pela Coordenação do projeto em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, em local cedido pela mesma. Os workshops ocorrerão em dia de semana, durante a execução do projeto, por conta do horário de funcionamento das Escolas Públicas.

 

ação:

Presencial e gratuita.

Mostra Cultural na FEISA 2021
PRONAC: 193975
CNPJ: 08.430.920/0001-51
Banco do Brasil (001)
Agência: 1484-2
Conta: 42.541-9
Código Identificador 1: CNPJ da empresa patrocinadora (Pessoa Jurídica) ou CPF do doador (Pessoa Física)
Código Identificador 2: Nº 01 patrocínio ou nº 02 doação

Prorrogação 2020

Prorrogação 2021

Administrador Copyright - Todos os direitos reservados Desenvolvido por A2